o seu olhar melhora o meu...

(Arnaldo Antunes)



não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos.

(Anais Nin)

28 de abr de 2014

agradecimentos




Assim como a expo MULHER NA JANELA encerrou lindamente em Piracicaba/SP, com aquele bate-papo tão gostoso entre eu e os alunos do curso de Fotografia, não podia deixar de pontuar a minha gratidão e alegria em ler todos os comentários escritos no livro de visitas, de todos quantos a visitaram enquanto hospedada lá no CEU-Perus/SP.
É particularmente gratificante quando você percebe que seu trabalho tocou pessoas dessa forma, provocou uma introspecção e até mesmo uma busca de paralelos entre a vida pessoal e o que estava sendo exposto/proposto. Isso não tem preço, não tem como ser remunerado, porque é especial demais e faz parte daquelas razões intangíveis da paixão pela Fotografia como meu veículo de expressão para o mundo.
Com esta foto de uma das mensagens do livro de visitas, escrita em Perus por uma entre tantas mulheres lutadoras da periferia de São Paulo, eu deixo aqui registrada minha imensa gratidão a todos que visitaram a expo e agradecimentos carinhosos à Carolina Carvalheiro, que viabilizou tudo desde o início; bem como ao Marco Dalchau e à Juliana Carvalheiro que fizeram o trabalho pesado de montagem das fotos no local.
Muito obrigada!

*

Nenhum comentário: